Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de março de 2024

Our life

Falta de consideração e respeito, não se resolve com cobrança, se resolve com distância.
Ignore quem não te respeita..
Não gaste seu tempo ou a tua vida com quem não te merece.. não te considera, não te respeita.
Que a gente siga sem a companhia das pessoas que não merecem nossa beleza e o nosso encanto. Que a gente siga afugentando quem não merece ficar com a gente. Que a gente siga
com pessoas sábias até mais do que eu, pensam melhor eu e merecem viver ao meu lado e
 quem sou eu para achar que não as mereço.
Estou aprendendo a ser uma pessoa calma, a respirar fundo e ignorar ou tratar com indiferença. Mas algumas pessoas não merecem palavras vindas de mim, mesmo que essas palavras sejam as piores do meu vocabulário.
*Resumindo.:
Não gaste tempo com quem já não te merece..
Deixe-os ir, oferece está bela liberdade tua a eles.