Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de março de 2024

Sex III

Sexo ruim =relacionamento ruim. 
Sexo significa que eu me aproximo de alguém, me mostro, me divirto, estabeleço limites.
Se as coisas não estão indo bem na cama, há algo errado no relacionamento também - muitas pessoas estão convencidas disso. Mas, isso é realmente a verdade.
E como tornar o sexo mais divertido de novo.
O bom sexo depende da sedução, imaginação e afeição.
Para muitas pessoas, a sexualidade é um indicador de que um sexualidade ou relacionamento está indo bem. se as coisas estão indo bem na cama, então tudo está bem. Isso é correto.
Parcialmente. A pesquisa mostra que o relacionamento e a satisfação sexual estão relacionados. Mas elas não são as mesmas. Como em uma casa com sala e quarto: ambos estão conectados entre si, mas ainda são cômodos diferentes. Se há pouca coisa ou coisa ruim acontecendo pode ter reflexo no desempenho das forças que movem as pessoas sexualmente, é realmente um problema apenas se alguém estiver insatisfeito com isso. Portanto, se há diferenças no prazer ou na percepção desse estado. Nos casais desenvolvem-se padrões desfavoráveis que influenciam como stress, cansaço, tédio, pouca atração...
Uma coisa eu sei que você se sai bem na cama se as mulheres não te excitam, elas têm uma imaginação poderosa. 
Até às flores mais belas perdem a atratividade com o tempo, se um  gostas de rosas, depois de tulipas ou pápulas, até camélias.
Toda flor murcha se não for regada, ou cuidada e com o sexo é a mesma coisa.