Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Cool

Sempre gostei de 
Coca-cola...bebi sempre... detesto pinga*Cachaça🇧🇷
Cool..🥤Ice Cold Ice🥤
Ácool Or Álcool.Ice Cool.Ice Cold
Cool..em português, é fresco, nada mais real.
Não brinque com isso seu fresco.
Sinto-me sozinho no escuro.
O sol ainda está brilhando, ouço cantar dos pássaros, crianças brincando.
Mas tudo que me rodeia é escuridão.
Toda vez que alguém diz..
Anime-se. Senão vais afundar cada dia, mais
é mais profundo, em cada dia, nos teus abismos,
que teu cérebro criou.
Ah, é esta serotonina baixa, rejeita em passar,
pelas minhas sinapses.
Esta é a depressão, a doença silenciosa..como dizia uma amiga é o demônio do meio-dia...ou talvez meia-noite.
Eu ah, me afundar cada dia mais..
Sem isso toda literatura não existiria, se todo mundo tomasse antidepressivos.
A vida tem o colorido que cada um dá...
Sem depressão uma maioria dos traumas
humanos, não existiriam e nenhuma literatura
seria possível, não haveria ou não existiria.
Anton Tchékhov, que era médico,
não teria assunto, para escrever..
É ali que as rivalidades e frustrações explodem.
É o contrário da frase..
O inferno são os outros..
Entre Quatro Paredes..que diria, Sartre, o inferno somos nós. comum a todos..
Álcool e depressão.
Na depressão, minha cabeça foi para
o forno de gás...By Silvia Plath.
Não brinca com isso, fresco...
tá bom muitas vezes brincando a gente diz tudo.