Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Some call me friend

Alguns me chamam de amigo.Nem todos são inimigos. Alguns são amigos. A minha função é a de descrever a aqueles os outros, os que falam ou pensam, e acerca de mim, eu e minhas 
circunstâncias.
Eu não entendo, porque temos tanta dificuldade de deixar transparecer nossas fragilidades, porque são exatamente elas que nos aglutinam. Ninguém é um verdadeiro amigo, que até chore conosco, que nos conte um segredo ou partilhe um mal feito. É tão confortável ter um amigo, tipo uma cadeira anatômica na hora do cansaço, aquele suspiro..... que só damos em segurança. Realmente, contar com esses entes queridos faz da vida um motivo alentador. Tenho a maior sorte, os tenho desde que a mim se mostraram.