Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O frio, o tempo, a chuva..

1973.
Nome dela era....
Não,
era
uma garota comum...
Mas...
Por um amor,
quem não luta...
Por corações,
que estão 
em harmonia
Assim 
todos conseguem...
Se há as palavras...
Dela, 
há muito mais significados.
Nós diminuímos a luz 
dançamos ao luar...
Mas era Junho..
O frio 
a chuva, chegaram..
Chegaram juntos, 
com ela
em silêncio.
Talvez estivesse ansioso 
demais 
para ver nós dois juntos
sob um... 
Edredon 
e deixando passar o frio..
o tempo..
a chuva..
mas isto significava muito..
Mas como sentia 
tanta falta dela...
só estar assim,
era tudo...
Mais que perto...
queria..sim 
queria tanto ficar 
desta uma maneira...
Desejei muito...
Era por todas as razões, 
razões que a fizessem ficar..
comigo.
Eu aprendi a conduzir 
a minha vida. 
Se não posso 
ter 
quem eu quero, 
fico decepcionado..
Mas hoje,
sinto falta dela
E para dizer que 
foi minha um dia..
um mês um ano..
o tempo todo.
Photo
Rebel