Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Minds Games II

Tudo o que todos nós seres, experimentamos são produtos de nossas células e dos respectivos circuitos cerebrais.
Quando você se coloca em sintonia com mundo, e como sente cada um dos diferentes circuitos em seu corpo, pode então escolher como que ser no mundo.
Eu pessoalmente lendo livros de neurociência,
e por experiência pessoal sei que o medo
e ansiedade, sãos as piores sensações que vc
se coloca em contato.
Essas sensações SÃO frutos das nosso emoções, causam desconforto e sempre que a temos gostaríamos de abandoná-las e muitas vezes a gente percebe que isso não eh possível há necessidade de uso de por exemplo sertralina, ou paroxetina ou fluoxetina, mas podemos abandonar estes sentimentos que causam desconforto, por meio do relaxamento, da meditação e evitando se conectar com tais circuitos com regularidade. Experimentamos o medo como produto de falsas sensações que parecem reais, é um produto de noss mente de nossas células e dos respectivos circuitos cerebrais, e quando nos permitimos saber que tais pensamentos são fugazes e passageiros somos menos afetados por estas sensações
O ato de gratidão, faz conectarmos com áreas do cérebro direito que no dão paz, e sensação de ser gratos ou grata levamos a sentir a vida ótima.
*gratidão... de ter bons amigos..pais..família..uma casa..etc..
*A gratidão é uma emoção  que envolve um sentimento em direção de outra pessoa um desejo de agradecer ou reciprocar para algo ou um favor que fizeram ou fazem por você.
Abra os olhos de manhã até a hora de dormir...agradeça sempre as pequenas e grandes você recebe a cada dia. Assim vc sente-se protegido, amparado, ajudado tantas e tantas vezes.
O sentimento de gratidão nos liberta da preocupação e nos acalma. Ao agradecer nosso coração descansa, nossa mente se aquieta, relaxamos mais, dormimos melhor e ficamos livres de tantas tensões da vida moderna.
Cultive a gratidão. Sintonize com as vibrações puras do agradecimento profundo e sincero e muitos de seus problemas e carmas são diminuídos e você recebe mais e mais força mental.
Vivencie isto agora. Feche os olhos. Respire tranquilamente. Deixe que o ar entre e saia naturalmente.