Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Ideas XIII

Que atitudes nos fazem ser amados ou desprezados.
Bondade, compaixão estão do lado do amor.
Ódio, inveja, onipotência, arrogância estão do outro lado.
Como lidar com adversários. Como obter prestigio e ser benquisto. Ao compreender essas e algumas outras lições, você estará mais bem preparado para se defender de pessoas manipuladoras, e estará de posse de ferramentas para agir com mais segurança, ousadia e astúcia diante da vida.
Este é o jeito deste texto..
Alguns instantes de reflexão ou insights.
Se não existir ens
istência e obstinação entre você e o que você faz, não chegará a lugar algum na vida. 
Uma mente incapaz de compreender a realidade nunca conseguirá liderar ou ter  sucesso, por mais força que tenha. Não é a força e o poder que definem o sucesso, mas a habilidade de traçar a estratégia correta para cada momento..e para chegar a objetivos 
Nós podemos criar é desenvolver a habilidade de nos adaptar ao imprevisível assim que ele se manifestar.
Seja você quem for, onde quer que você viva e qualquer que seja sua ocupação, em vez de olhar para as coisas a sua volta como boas ou ruins, desenvolva o hábito de olhá-las como eventos, circunstâncias, causas e consequências.
E alguém que quiser praticar a bondade em tudo o que faz está fadado a arruinar-se, entre tantos que são perversos e maus.Ver as coisas como de fato são e não como você gostaria que elas fossem lhe trará enorme sabedoria e poder de discernimento.
O talento tem a ver com o potencial, enquanto a paixão e a renda, com a emoção.
Buscar primeiro a conexão com tua essência, que depois tudo mais será acrescentado. (…) 
Eu acho que isso falta na humanidade. Nós perdemos a fé no universo, nós perdemos a fé nessa inteligência maior.
Ganhar dinheiro é uma troca, se você não tem nada pra trocar, ninguém vai te dar dinheiro.Toda crença, na minha opinião, ela é limitante. Se você acredita em Deus, isso te limita a não acreditar em Deus. Se você não acredita em Deus, isso te limita a acreditar em Deus, então, toda crença te limita. A grande pergunta é a seguinte. Até onde essas crenças permitem que você vá.
As pessoas que tem o mesmo objetivo, o mesmo propósito, elas, de uma ou de outra forma, elas acabam se encontrando..ou atingindo objetivos.
A maioria das pessoas, elas começam em função de uma adversidade e essa adversidade as colocam no caminho do sucesso e, paradoxalmente, a maioria das pessoas usam o argumento da adversidade como obstáculos que as impedem de chegarem onde gostariam.Nós estamos desaprendendo cada vez mais a nos questionar...duvidar. 
Nós estamos desaprendendo cada vez mais a pensar por conta própria. Nós estamos desaprendendo cada vez mais a enfrentar os desafios com as nossas próprias mãos.
Na minha opinião, não existe nenhum modo de você não ser o protagonista da sua vida, você sempre é o protagonista da tua vida.
O conhecimento abre mentes não é limitante. O conhecimento por si só, ele ao  gerar crescimento, ele te faz evoluir.