Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Caminho das taipas

Sua vida vai ou não vai a lugar nenhum.. 
então falo do meu caminho na floresta 👣
este é um caminho que vai através do mato, tem muitas árvores a volta, que agitam suas folhas e galhos🌴🌿um lugar cheios de sombras e luzes... claro por causa das árvores ali existentes.
Quando estou neste lugar entre as árvores nunca me apresso, já que estou longe do mundo ordinário, dos prédios, da agitação urbana, as árvores, o verde, os arbustos emitem tantos sinais de alegria e conforto, vejo a estrada preenchida de luzes e sombras, entre os troncos e folhas, com a beleza das taipas de pedra, caminho lentamente e me devoto ou louvo tudo que existe neste lugar..Pedras das taipas, o riacho, árvores e claro e modesta estrada. 
O importante é que cada um saiba vitalizar as sombras e aproveitar a luz. Se o caminho tem um significado... você não está perdido, se o tiver, é um bom caminho.