Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Filtro

Poxa..
quer que eu inaugure 
a ponte aérea logo...
sei que é logo ai..
Eh tentador, 
sempre que penso 
nesta possibilidade...
real...

logo...
....
Talvez seja racional demais.
Mas sei que tudo eh uma questão..
para logo ai...
Ah acho tudo, isso
que escrevo...
Escrever á alguém é um dom..
O SER muito especial..
A mulher admirável,
sentindo o compreensível
o incompressível,
a um homem, 
no caso agoro, isso que escrevo.
Isso soa como um elogio a 
tua sensualidade..
tua doçura 
e  
teu atrevimento.
Ah de mim...
bem...
isso..
Minha vida de médico...
com todos seus atropelos,
stress,
do dia a dia, 
se tocar e falar....
é dizer obviedades...
as..
evito.falar... 
demais maa sou um 
homem sugado 
pelo trabalho, 
donde extrai tudo 
que uma pessoa,
pode em termos 
de prazer profissional.. 
reparou....
O mundo que penetramos..
o nosso mundo....
muitas coisas 
me soam estranhas,
mesmo de interesse 
estritamente profissional...
A morte bate a porta de todos, 
que nos faz seres iguais  
NÓS, como médicos,
Podemos lidar no sofrimento alheio..
ou de uma forma apaixonada, 
de fazer o bem..
sei que talvez tenhas 
percebido em mim, 
ocultando-as nas cartas,
é real.
Eu gosto de falar 
de sentimentos, 
de pensamentos..
onde eu sei que 
também transitas 
majestosamente...
sinto que é algo 
que enobrece..
as nossas vidas..
adoro..
falar nisso..
e encontrei 
alguém com afinidades 
que adora isto..
um dos motivos 
que mexes comigo..
é sério...
Eu..
conforme já te falei..
sempre curti..
alguma coisa..
da psicanalise sem falar 
que fui ao divã..
vários anos sou eu mesmo 
o mais consciente, que seria 
ontem ou 
talvez menos neurótico..
ou um neurótico 
mais consciente.
Tudo isso é a pura verdade..
já dizia Freud que 
a mentira 
nada vale, por que 
o inconsciente, 
a natural instituição 
de qualquer 
pessoa, pode perceber 
o que o outro 
está pensando, 
sentindo ou querendo...
pois a personalidade 
de cada 
um é como a vela 
de um filtro.
A água passa pelos poros, 
ainda que a vela 
não queira...
mas a água é depurada..
é percebida suas impurezas.
é filtrada.
É um sentimento..
a falta de verdade que 
ninguém consegue esconder, 
pessoas com o 
tempo não podem 
ocultar sua personalidade, 
suas intenções, 
seus reais objetivos...
porque da sua alma se 
passa pelos seus olhares, 
pudemos sentir..
pessoalmente, 
pelas conversas...
a postura, 
pelo asseio existencial, 
então tudo que flui entre 
as pessoas é como 
a água passa pelos poros 
da vela do filtro.
Quer me conhecer..
vai filtrando..
então vai me 
conhecendo assim 
e eu também.
Words.
Photos
Rebel aos 50.