Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cullare a Te II

...
Depois que escureceu..
Tudo isso 
que rola
dentro 
da 
minha 
mente,
mas o mais importante
é está
ideia 
que tenho
sobre nós.
O resto 
é resto.
A ideia
está na natureza...
onde 
tem
a beleza,
que transforma,
é tudo,
assim,
na foto 
uma luz
uma inspiração,
algo revelador 
desta beleza.
Sobre,
tudo,
tantas,
coisas reveladoras,
na beleza,
O amor...
é tudo que penso, 
e pode-se expressar
numa rosa. 
No amor
a rosa
é reveladora...
desta ideia.
...
Vou falar de ti,
do amor.
assim.
com
sentimentalismo.
pelo fato de teres 
sido uma presença,
bela 
na 
minha vida.
....
Não sei bem,
que me passa hoje, sei apenas que busco

encontro a palavra certa, 
e ela é simples,
como a rosa que vi num jardim
que não é meu,
mas você 
está
no meu jardim,
Mas
penso assim,
todos os dias...
todos

os momentos no meu dia,
hoje é um dia que
me faz mais falta,
o sabor do beijo...
a força do carinho 
do abraço...
mesmo sem identificar 
o
teu perfume... 
de longe hoje,
senti no sopro 
de uma brisa aqui,
me 'bateu' 
uma
saudade,
diferente,
tão grande...
pela distância.,
Sempre no
amor, 
há saudade,
vontade... 
de 'cullare' a te... 
tanto, 
tanto...
não é
apenas algo de 
uma mente,
meus corpo clama,
por
algo
está
vontade de 'buscá-la...
Enfim, 

tenho
vontade 
estar 
num
lugar...só nosso 
e lá... 
passar 
a manhã, 
a tarde, 
a noite,
a trocarmos 
confidências, 
carinhos,
afagos, 

beijos... 
mostrar-lhe... 
todo o 
carinho, 
o
amor... 
que tenho
guardado,

lá num lugar 
na minha mente, 
daqui tão
longe,
sabes, que
gosto de escrever
muitas coisas
mas gosto  
mais de realizar
estas coisas...
Semana que vem 
vou Pelotas.