Gentileza é muito bem vinda, infelizmente a brutalidade e arrogância estão tendo prioridade nos relacionamentos de hoje, onde também mesmo juntos, há uma distância que é constante até entre duas pessoas, onde uma delas não é a prioridade de compartilhar sua presença com o outrem.
Gentileza, ainda haverá disso.. você pode perguntar. Hoje em dia não devia ser uma raridade. A gentileza nasce com as pessoas, corre-lhe nas veias mas, tem de estar associada a uma boa educação que muitas vezes se perdeu. Isso era coisa de “velhos”, como dizem os jovens de hoje em dia, uma tristeza está constatação. Tudo o que era bom parece que já se acabou. Ainda acredito na majestade divinal : chamada GENTILEZA.
Gentileza , além do ato de ouvir implica em uma série de fatores. O mais importante para mim é a generosidade: de se doar sem esperar retorno,
Gentileza é uma joia rara, e é justo que assim seja. Se fosse comum, tornar-se-ia banal. É a marca de uma alma superior: a gentileza de respeitar o outro, especialmente quando o outro fala algo que desafia nossas próprias convicções. Há um profundo aprendizado em ouvir histórias e opiniões que divergem das nossas. Aqui, a verdadeira gentileza reside no ato de ouvir.
*Atitude é uma escolha. Felicidade é uma escolha. Otimismo é uma escolha. Gentileza é uma escolha. Dar é uma escolha. Respeito é uma escolha. Qualquer escolha que você fizer faz,🧘 você escolha sabiamente.
*Roy T. Bennett, a luz no❤️