Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Who can tell me if we have heaven

Esta é uma pintura 
de Michelangelo, 
no teto da Capela Sistina, no Vaticano 
retrata ideia de Deus  
e suas criaturaso homem 
o mundo, imaginário,
perfeito.
...
Meu Deus, 
por 
que 
temos 
que 
ser 
assim tão imperfeitos..
Nessas 
horas, 
ao tomar 
meu café..
é como sinto,
tudo
assim, 
vendo 
rostos 
felizes 
no 
Facebook.
O mundo 
não é 
só pessoas 
sorridentes 

saudáveis,
felizes..
Há muitas 
vidas 
que não
sejam,
mostradas 
e não
tão felizes
mas
posam assim 
em fotos 
e textos
em troca 
de serem 
sentidas 
e curtidas
assim,
com querem.
Imagino 
alguém não 
tão perfeito,
não tão
bonito, 
simpático, 
espiritualizado..
que não
posa..
na 
internet...
escrevendo 
este texto.
...
Minha 
mente 
aponta 
para 
meu mundo imperfeito, 
os
muitos 
lugares 
que andei,
que 

conheço..
Percorro 

a geografia..
Tangará..
Pinheiro Preto,
Iomerê etc.. 
lugares
da minha vida,
que não está 

restrita 
a este quarto...
é também 

espaços,
em 

minha mente. 
Eu sinto demais,
tudo que passa, 
então deixo 

me levar, 
nas memórias, 
nos pensamentos,
nas ideias...
que se projetam 
aos lugares 
que andei 

e que 
andou comigo,
todos este anos.
...
Sei 
que 
um dia 
vou 
encontrar 
de novo,
alguns lugares,
algumas 
pessoas...
Vivo e faço esta viagem,
não me arrependo de nada..
Sim não há paraíso, 
ele é um estado de espirito.