Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 14 de janeiro de 2024

Important

Most of the problems in the world are caused by people who want to be important. T. S. Eliot.




T.S.Eliot, important English-language writer and poet. ★He was a critic, essayist, playwright, etc., a very influential figure in English literature.
He was American🇺🇲he won the 1948 Nobel Prize for Literature. 
True words.
Reflections and insights.
I think what he was trying to say is that most of the problems in the world result from those who don't think about others or who think that others can't be important.
Ah, yes, so true, true and true. 
These words are so clear and pertinent, it is so unusual to say this... that people behave in a way that compromises or soils their legacy.
Absolutely. 
O ego excessivamente narcisista, é nosso pior inimigo.
Ou o ego sem escrúpulos é nosso pior inimigo. 
Fanáticos  desempenham um fator muito importante nos problemas que enfrentamos no mundo.
Wokismo, Trumpistas🇺🇸  bolsonaristas, Lulistas 🇧🇷 
Acho que o problema é não perceber que todo
mundo é importante mas apenas seja uma pessoa boa pessoa e cuide
devidamente da sua família e seus amigos próximos, eles são muitos importantes. 
Ter poder, isso te torna importante.
Amor, carinho, compaixão te faz alguém importante para aqueles que te amam.
Mas escolho não confundir a grandeza, com prepotência ou arrogância.
Precisas trabalhar duro para seres importante.
Sucesso sem esforço não há..precisar trabalhar duro para conquistar algo ou ter sucesso sendo honesto e cordial.
Não virá  o sucesso, usando os outros como uma ponte ou escada, pois elas podem não estar lá quando precisar.
Um religioso..diz.: No cerne do problema, existe a capacidade do homem para liderar o seu semelhante. Ele luta para dirigir o seu próprio passo. Outro, diz que Deus na Bíblia diz, que o caminho do homem não lhe pertence. Não pertence ao homem que está caminhando mesmo para dirigir o seu passo.
Tudo o que posso dizer, sei quem sou, já escolhi mais do que posso imaginar, acho que como ser humano deves ser considerado importante por alguma razão ao outro, sua*importância como pessoa é algo que deves ganhar em vez de tentar adquirir, se não são importantes como um humano, então quem ou o quem és tu, devemos ser importantes uns para os outros, quer estejam longe, mas nem todos serão importantes para nós, uma vez que nem todas
pessoas  nós não conhecemos, na maioria das vezes, mas importante vai no carinho e atenção trato com conhecidos..e pessoas próximas.
Muitos não são assim, estes que preferem ser importantes mais do que boas pessoas.. é o vale tudo..tudo por dinheiro.
Ninguém é +importante e todos são seres especiais.
Não exatamente que acontece, o grande exemplo do que T.S.Elliot está a dizer que são os políticos🇧🇷que se impõem ao povo contra a vontade do povo e que só quer ser importante, presidente, governador ou prefeito estar lá por todos os meios e está pronto para fazer o diabo e conseguir chegar lá..o vale tudo, tudo
 devido ao tipo errado de ego ensinado atualmente e que está a florescer no mundo do poder e ganância... tão chato de assistir e triste que alguém se acredite mais importante que o próximo, ou ACHA que é. E a verdade de tudo é que "pessoas importantes" geralmente pisam nos outros para se tornarem essa persona de qualquer maneira..e o vale tudo... para chegar lá ou ter sucesso. Concordo plenamente com isso que TS.Eliot. Acontece todos os dias. As pessoas nem nem se conhecem começam a discutir na internet..sufocar agredir etc. Um tipo sente que tem de mostrar ao outro o quão é grande, mau e importante, ele o outro existe por um único motivo, é para que o seja insultado.. é o discurso de ódio. E ironicamente ele com isso, aqui e agora se sente que é muito importante.
Todos vocês políticos não estão muito preocupados em diagnosticar o que se passa com toda a gente e em vez disso agem como se preocuparem apenas com vocês mesmos.
Acredito que a maioria dos problemas no mundo são causados pela ganância, prepotência. Essas pessoas não se importam com "real importância" de cada um, mas usam quaisquer recursos disponíveis, incluindo a alusão de importância, para a sua agenda de poder e controle, que criam riqueza.. progresso.
Acho que "ganancioso" é mais apropriado do que "importante".
Verdade. E há aqueles que se acham importantes e são lendas só nas sua próprias mentes, devo acrescentar.
Verdade. E aqueles que são lendas nas suas próprias mentes, é um tipo comum hoje no Instagram ou Twitter, devo acrescentar.
Querendo ser Importante, não evite lidar com os aspectos difíceis e desafiantes.. seja ousado.
Os narcisismo excessivo e a sede de poder são uma combinação tóxica que cria pessoas corruptas..mal educadas e maldosas, onde tudo vale para ser importante.
Verdade, pessoas auto julgam importantes são péssimos líderes, pais, amigos, cônjuges e chefes,
e o poder nestas mãos causam danos.
Por outro lado, ser valorizado ou reconhecido é na maioria das vezes recompensa por um trabalho bem feito. E uma sensação muito melhor já que este reconhecimento é geralmente  merecido.
Mais de serem vistos deveriam serem valorizados por serem humanos, o quem são... verdadeiramente.
Também conhecido como EGO, impossível de ignorar, todos temos um, apenas através de ser humano e indivíduo mantenha isso sob controlo e não deixe que lhe sirvam em vez do contrário.
Verdade...repetindo, Há aqueles que são lendas nas suas próprias mentes, devo acrescentar.
Acho que as pessoas têm um problema quando preferem cuidar do seu próprio negócio, de si mesmas em ignorar os problemas comunitários ou do mundo que vivem.
A importância da humildade, cooperação e empatia, da compaixão, do altruísmo, como formas de criar um mundo melhor, em vez de procurar ganhos e status pessoais à custa dos outros.
Uau, tudo isso é tão verdade ou bem verdade.
Eu trato toda a gente como importante. Todas as pessoas que conheces desempenham um papel na tua vida, mesmo que sejam apenas um humilde, servidor na sua empresa ou lar ou trabalhador extra.
Ser importante para as pessoas e não ser poderoso, infelizmente, a maioria não pensa assim, isso me causa muita angústia e mágoa.
T. S.Eliot★Ele uma figura muito influente na literatura inglesa.
A importância da humildade, cooperação e empatia como formas de criar um mundo melhor, em vez de procurar ganhos e status pessoais à custa dos outros.
No trato deveria ser toda a gente como importante. Todas as pessoas que conheces desempenham um papel na tua vida, mesmo que seja apenas um humilde trabalhador ou auxiliar do Ceo da maior empresa.
Gosto de lembrar às pessoas o quão importante qualquer um de nós dizendo. Quando estiveres necessitado e eles te rebaixam enquanto ou todos se afastam, não vais ouvi-los a dizer.. Estás precisando de algo? E eu pergunto-me será alguém com que deixaram algo para um necessitado ou dinheiro. Desfrute da sua auto importância.. Não vi fim  resolver os problemas neste mundo por pessoas que apenas procuram justificar-se a si mesmas.
E a ironia é que mesmo os políticos ou pessoas que extraordinariamente foram realizadores são também esquecidos em cerca de meio século, ou no máximo um século. Depois, ocasionalmente, aparecem em páginas da história, ou não, dependendo dos ventos políticos da época.
E no grande esquema das coisas, ou Mainstream, cada impacto que causamos e que achávamos ser tão importante não será nada além de poeira ao vento. Exceto um... aquilo que impacta a eternidade.
Acho que a principal premissa para encontrar importância é a compreensão da "Humildade".....
É totalmente verdade eu acredito no trabalho.
É duro ver só que acontece é isso todo dia, gente pisando um no outro para serem importantes.
Só mostra que a pessoa tem que ter cuidado com o que deseja.


Somos todos importantes, especiais e não  precisamos buscar aprovação de ninguém...
Preferimos fazer o que não é tão necessário ter feito.
Aquela vontade de ser mais esperto que os outros, aquela vontade de ser mais importante que os outros, aquela vontade de ser VIP aos olhos dos outros é o que o EGO faz com a mente das pessoas quando a mente as controla. Poucos que trabalham para controlar a mente têm o EGO debaixo dos pés e andam na terra como seres humanos humildes.
Muitos seres humanos são muito cheios da sua importância. Este é o começo de todos os problemas.
As pessoas tendem a chamar atenção e respeito, misturados atenção e respeito são importantes.
Sim, o ego acima de tamanho é o principal culpado.
And in the grand scheme of things, every impact we made that we thought was so important will be nothing more than dust in the wind. Except one, that which impacts eternity.
Each person must be careful about what they wish for... without stepping on anyone to achieve their goals.